quinta-feira, 23 de abril de 2015

Proposituras apresentadas na última Sessão Plenária 22/04/2015


A falta de sinal de celular no Bairro Jardim Europa e na região do Conjunto Habitacional “Mário Augusto Ribeiro” Promorar - do Jardim São Mateus e de outros bairros adjacentes, foi indagada pelo vereador Heber Martins, em conjunto com vereador Lê Baeza.

Os parlamentares solicitaram o encaminhamento ao Ministério das Comunicações, a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e as Empresas de Telefonia Celular: Claro, Vivo, Oi e Tim, pois a Casa de Leis recebe requerimentos desde 2001 do vereador Heber que já requisitou aos diversos órgãos competentes, para solucionar esta questão.
Mais de dez mil pessoas em nossa cidade são afetadas, desde moradores até profissionais liberais, que se deslocam até os referidos bairros para prestarem algum trabalho e, acabam ficando sem sinal em seus telefones móveis, causando consequências negativas em relação ao trabalho, que é o sustento de suas famílias.
Os vereadores afirmam que todos estes anos de questionamentos, não houve nenhuma melhora nos serviços, a ANATEL não oferece o retorno esperado, deixando os munícipes totalmente dependentes das operadoras que não fazem os investimentos necessários nos bairros mencionados (Req. n° 140/15).

INDICAÇÃO:
Nº 224/15 - Realização de benfeitorias na Rua Renato Chiozzoto, nas proximidades do nº 155, onde abriga o Condomínio Vitrine Esplanada, situado no Parque Morumbi, tais como: redutor de velocidade, lixeiras comunitárias, sinalização de solo e placa, pista de desaceleração para entrar e sair do condomínio, iluminação, entre outras melhorias que se fizerem necessárias, bem como, a revisão geral no valor do IPTU por unidade autônoma no referido condomínio.


Na Palavra Livre o parlamentar também apoiou a "Corrente do Bem" em prol da cura da votorantinense Gabriela Novaes Leite.
Heber Martins e sua equipe tiveram a oportunidade de ajudar nessa campanha por meio da doação de sangue!

A Gabi como é conhecida por muitos, tem apenas 9 anos. Ela  descobriu recentemente, que esta com aplasia medular, doença que afeta o funcionamento da medula óssea. Segundo pesquisas é possível encontrar um doador compatível a cada 100 mil pessoas.

Para a doação basta ir até o Hemonúcleo que fica na Avenida Comendador Pereira Inácio, n° 564, ao lado do Hospital Leonor Mendes de Barros, o horário de funcionamento é das 7h às 12h. Basta informar no local a doação e com apenas 5ml de sangue já é possível efetuar o cadastro nacional, podendo salvar a vida da Gabi e de muitas outras pessoas que também precisam.


Nós Cremos na Cura da Gabi, doe sangue você também
!



Nenhum comentário:

Postar um comentário