quarta-feira, 20 de março de 2013

Heber propõe reconhecimento às ex-primeiras-damas e ex-presidentes da COMAS

20-03-13
Clara Inês ocupou a presidência da COMAS e será homenageada
Por realizarem um trabalho filantrópico de grande dimensão na área social da cidade, mas cujo reconhecimento fica restrito ao tempo de suas ações, o vereador e Presidente da Câmara de Votorantim, Heber Martins, apresentou Projeto de Lei propondo a criação de uma galeria de fotos das ex-presidentes da Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS) de Votorantim. Dessa forma, entende Heber Martins, será prestada uma singela homenagem àqueles ocupantes que se dedicam à gestão de programas que beneficiam diariamente milhares de famílias carentes do município.
Essa galeria deverá ser instalada à entrada do prédio onde funciona a entidade para que o público tenha acesso às informações, como nome e período de gestão.
A entidade foi criada nos idos dos anos 70 e geralmente o cargo de presidente é ocupado pela primeira-dama do município que exerce “atividade laboral de forma voluntária, pois não recebe salário ou qualquer tipo de remuneração mensal”, justificou Heber.
O projeto de lei já foi lido na sessão ordinária e deverá ser votado pelos 11 vereadores da Câmara Municipal nas próximas sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário